Notícias

Terceiro dia da novena em honra a Santa Terezinha contou com a presença dos Missionários do Verbo Divino da Província Brasil Sul

25 de setembro

Terceiro dia da novena em honra a Santa Terezinha contou com a presença dos Missionários do Verbo Divino da Província Brasil Sul

Os Missionários do Verbo Divino, Província Brasil Sul, abrilhantaram o terceiro dia da novena das Rosas em honra a Santa Terezinha do Menino Jesus, neste dia 25 de setembro de 2019. Os missionários estão reunidos em Assembleia Provincial que teve início na segunda-feira e encerra-se nesta quinta-feira, dia 26 de setembro de 2019.
O encontro é realizado para refletir a caminhada missionária, rever o trabalho e os avanços que devem ocorrer na vida dos Missionários Verbitas, onde quer que estejam atuando, na Província Brasil Sul. Fazem parte dessa Província três estados: Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A Paróquia Santa Terezinha também contou, nessa noite, com a importante presença de Dom Amilton Manoel da Silva, Bispo Auxiliar de Curitiba, que celebrou a Santa Missa.

Notícias Relacionadas

Setembro: Mês da Bíblia: “Vestir-se da nova humanidade” (Cf. Efésios 4,24)

4 de setembro

Setembro: Mês da Bíblia: “Vestir-se da nova humanidade” (Cf. Efésios 4,24)

Terminado o mês dedicado às vocações, a Igreja dedica o mês de setembro à...

Solenidade de Corpus Christi :  Veja a programação !

5 de junho

Solenidade de Corpus Christi : Veja a programação !

“Na Eucaristia, Ele vive e caminha conosco “(Papa Francisco) No dia 8 de junho,...