Notícias

Paróquia Santa Terezinha recebe novo missionário

23 de fevereiro

Paróquia Santa Terezinha recebe novo missionário

É com muita alegria que a matriz e comunidades da Paróquia Santa Terezinha recebem o Padre Reinaldo Cardozo (SVD) que, a partir de agora, será membro de nossa família, compartilhando conosco sua vida sacerdotal e missionária como o Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho.

Padre Reinaldo é padre guarapuavano. Há 61 anos que não tínhamos um padre da nossa terra. Sua ordenação aconteceu faz 15 anos, no dia 14 de maio de 2006 pelas mãos do Bispo Dom Getúlio T. Guimarães(SVD) em nossa Paróquia. Esteve em missão no México e estava como pároco há 7 anos, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Campina do Simão.

Como Deus o amou e assim o chamou para compartilhar com Ele todo o mistério da salvação, que seja sinal de Deus inserido sacramentalmente nessa missão apostólica e missionária e a abraçar sua nova missão, sua nova Paróquia.

Nós te abraçamos e te recebemos com amor. Temos uma certeza: em tudo o que acontece com a Igreja nas suas várias instâncias, a mão de Deus prevalece como o fio condutor. Nessa perspectiva de fé queremos oferecer o nosso apoio e ajuda!

Portanto, caríssimo Padre Reinaldo, os desafios são muitos; mas tenha a certeza de que o senhor nunca estará só, Santa Terezinha do Menino Jesus, Padroeira dos Missionários, estará sempre intercedendo por vós e derramando uma chuva de bênçãos e rosas.

Como comunidade paroquial, carregaremos todos juntos a cruz que nos leva à alegria da ressurreição.

E que assim, possa exercer a sua missão no meio de nós com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio.

Seja bem-vindo entre nós Padre Reinaldo e conte sempre conosco! Agora esta é a sua comunidade!

Elisabete Mogalski – PASCOM Paroquial

Notícias Relacionadas

Êxito  da Festa de Santa Terezinha é fruto de muita doação, oração e trabalho

9 de outubro

Êxito da Festa de Santa Terezinha é fruto de muita doação, oração e trabalho

 “Compreendi que meu amor não se devia  traduzir somente por palavras.” Santa Terezinha do...

Aproxima-se  a abertura do Ano Jubilar de nascimento de Santa Terezinha

27 de dezembro

Aproxima-se a abertura do Ano Jubilar de nascimento de Santa Terezinha

No próximo domingo, dia 1º de Janeiro, o bispo da Diocese de Guarapuava, Dom...