Notícias

Catequizandos da Segunda Etapa da Catequese  da Paróquia Santa Terezinha recebem os 10 mandamentos no dia consagrado à Bíblia.

24 de setembro

Catequizandos da Segunda Etapa da Catequese da Paróquia Santa Terezinha recebem os 10 mandamentos no dia consagrado à Bíblia.

A  Bíblia é a Palavra de Deus semeada no meio do povo… 

Jesus nos envia como discípulos em missão e sua  Palavra é a boa nova  que deve ser espalhada pelo  mundo todo.

Quando  anunciamos  a Palavra de Deus, o Reino de Deus vai crescendo, e  como Jesus  disse: O  Reino de Deus é como uma semente de mostarda lançada na terra, cresce em silêncio e enche a terra.  

Neste  domingo, dia 24/09/2023, catequistas da Segunda etapa da catequese com seus catequizandos, receberam, na Santa Missa das 10horas,  os 10 mandamentos da Lei de Deus, das mãos do Padre Estanislau Talma(SVD), que proferiu as seguintes palavras:  “Guardem não somente na mente, mas também no coração todos esses mandamentos.”

Dessa forma a catequese acontece: Alimentamos nossa fé e nossa conduta pelo seguimento dos 10 mandamentos e pela  Palavra que nos une a Ele e também nos educa para a fraternidade, a verdade, a justiça, fazendo de todos os filhos e filhas de Deus uma só família.

PASCOM Paroquial

Elisabete M.

 

 

Notícias Relacionadas

Paróquia Santa Terezinha se prepara para a festa de sua Padroeira

22 de julho

Paróquia Santa Terezinha se prepara para a festa de sua Padroeira

                                            CONVITE “Os mais belos pensamentos nada são sem obras” (Santa Terezinha) Caros irmãos...

Comunidade Santa Margarida celebra Santa Missa nas casas

30 de abril

Comunidade Santa Margarida celebra Santa Missa nas casas

Como ainda não há um espaço físico na Comunidade Santa Margarida Maria Alacoque, a...