Notícias

Comunidade Santa Terezinha promove o 6º Natal da Partilha

27 de fevereiro

Comunidade Santa Terezinha promove o 6º Natal da Partilha

A ideia do “Natal da Partilha” é uma iniciativa do Padre Nivaldo Silva, atual pároco desta Comunidade. Esse evento teve início com a chegada do padre Nivaldo em nossa paróquia no ano de 2013.
Desde então, já são seis anos em que acontece o “Natal da Partilha”, que é composto por um almoço, uma cesta básica e presentes para as crianças, oferecidos a cem famílias necessitadas de nossa paróquia. Esta ação social acontece com o auxílio de toda a comunidade e, segundo o padre, é o presente que ele quer receber pelo seu aniversário de sacerdócio.
Então, todo mês de dezembro, em um domingo próximo ao dia 17, que é o aniversário de seu sacerdócio, realiza-se esse encontro de partilha.
No dia 16 de dezembro de 2018, realizou-se o sexto Natal da Partilha em nossa paróquia, com a participação de mais de cem famílias.
O evento iniciou-se com a Santa Missa, às 10 horas, após foi servido o almoço e ao término foram realizados sorteios diversos entre as famílias convidadas. Também nesse dia foram distribuídos os presentes para as crianças.
O sucesso dessa ação acontece graças a excelente colaboração de toda a comunidade.

Notícias Relacionadas

Santa Margarida Maria Alacoque, uma das comunidades da Matriz Santa Terezinha, completa 21 anos.

26 de fevereiro

Santa Margarida Maria Alacoque, uma das comunidades da Matriz Santa Terezinha, completa 21 anos.

A pequena Comunidade de Santa Margarida Maria Alacoque, a santa precursora da devoção ao...

Aproxima-se a Festa Junina na Paróquia Santa Terezinha.

1 de junho

Aproxima-se a Festa Junina na Paróquia Santa Terezinha.

Nos dias 10,11 e 12 de junho acontecerá a Grande  Festa Junina na Paróquia...