Legião de Maria realiza encontro anual

25 de março

Legião de Maria realiza encontro anual

A Festa da ACIES (Legião de Maria) aconteceu, neste domingo, 24 de março, em nossa paróquia. Este Encontro acontece anualmente próximo ao dia 25 de março, data em que se comemora a festa da Anunciação de Nossa Senhora.
Entre as várias ações da Legião de Maria estão visitas a pessoas doentes nas casas e hospitais, idosos, crianças recém-nascidas, famílias enlutadas.
Além do encontro anual, os membros da Legião reúnem-se semanalmente como Praesidium e mensalmente como Comitium.
Segundo as coordenadoras deste Movimento, Alci Ribeiro e Olair Busmaier, esta espiritualidade que acontece é necessária para a santificação de seus membros e, também, para que possam ter forças e continuar essa ação evangelizadora da Igreja.