Notícias

Comunidade Sagrado Coração de Jesus realiza 45ª Festa em homenagem a seu Padroeiro

7 de julho

Comunidade Sagrado Coração de Jesus realiza 45ª Festa em homenagem a seu Padroeiro

No dia 28 de junho, a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, pertencente à Paróquia Santa Terezinha, iniciou a 45ª festa em honra a seu padroeiro. A partir desse dia, a comunidade pôde participar das novenas e, também, confraternizar-se por meio das quermesses que aconteceram até o domingo, dia 07 de julho.
Durante as festividades, houve a espiritualidade da Entronização da Imagem do Sagrado Coração de Jesus e Maria nas casas, uma hora antes das novenas. Este é um ato tradicional da devoção e do carisma dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.
Na programação social, teve espaço para danças e apresentações típicas juninas. Também foi oferecida uma gastronomia bastante diversificada durante o evento. A festa foi um sucesso, pois contou com a participação de grande parte da comunidade.

Notícias Relacionadas

Setembro: Mês da Bíblia – “Porei em vós meu espírito e vivereis” EZ.37,14

4 de setembro

Setembro: Mês da Bíblia – “Porei em vós meu espírito e vivereis” EZ.37,14

Porei em vós meu espírito e vivereis” (cf. Ez 37,14)  A Igreja na sua ...

Programação da Semana Santa na Paróquia Santa Terezinha em Guarapuava

25 de março

Programação da Semana Santa na Paróquia Santa Terezinha em Guarapuava

26/03 – Terça-Feira – 19h30 – Catedral – Missa dos Santos Óleos. 27/03 –...

Arraiá de Santa Terezinha:  4 Dias de Alegria e Fé

17 de junho

Arraiá de Santa Terezinha: 4 Dias de Alegria e Fé

Arraiá de Santa Terezinha: 4 Dias de Alegria e Fé Com grande estilo, alegria,...