Notícias

A Paróquia Santa Terezinha recebe a visita do  Irmão Carlos Ferrada (SVD) representante Superior Geral da Congregação Verbita

22 de maio

A Paróquia Santa Terezinha recebe a visita do Irmão Carlos Ferrada (SVD) representante Superior Geral da Congregação Verbita

Nos dias 20 e  21 de maio de 2022, a Paróquia Santa Terezinha recebeu,  com muita alegria, a visita  do Irmão Carlos Ferrada (SVD),  representante Superior Geral da Congregação Verbita.

A Congregação do Verbo Divino  está presente atualmente,  em 81 países, anunciando o Evangelho como a expressão mais sublime de amor ao próximo.
A visita  do  Superior Geral da Congregação  ou de seu representante é feita  de seis em seis anos,  garantindo assim,  que a Congregação atenda a todos os seus membros.

Com este objetivo o Ir. Carlos, missionário verbita do Chile, hoje  residente em Roma, esteve em Guarapuava,  visitando  a Igreja  Matriz  Santa Terezinha do Menino Jesus e também as comunidades.

Conversou com os padres,  leigos e  com as crianças da catequese,   partilhando  sua mensagem. Também esteve presente  na celebração da Santa Missa, presidida pelo Pároco Padre Ajay Kullu, às 19h,  no sábado,  dia 21/05.

A Comunidade Paroquial Verbita agradece a  cordial visita de seu representante Superior Geral da Congregação,  desejando-lhe sucesso na sua caminhada missionária.

Que Deus Uno e Trino viva em nossos corações e nos corações de todas as pessoas.
Ajay kullu SVD

 

 

Fotos/Créditos/BINI/PASCOM

Notícias Relacionadas

Legião de Maria realiza encontro anual

25 de março

Legião de Maria realiza encontro anual

A Festa da ACIES (Legião de Maria) aconteceu, neste domingo, 24 de março, em...

Paróquia Santa Terezinha recebe novo missionário

28 de julho

Paróquia Santa Terezinha recebe novo missionário

A Paróquia Santa Terezinha dá boas-vindas ao Pe. Estanislau Talma, SVD,  o novo Vigário...

Santa Missa do Dia da Padroeira do Brasil será celebrada às 19 horas

11 de outubro

Santa Missa do Dia da Padroeira do Brasil será celebrada às 19 horas

Nesta segunda-feira, 12 de outubro de 2020, dia da Padroeira do Brasil, haverá Santa...