Notícias

Missionário da Congregação do Verbo Divino – SVD recebe nova missão

12 de janeiro

Missionário da Congregação do Verbo Divino – SVD recebe nova missão

No dia 29 de dezembro de 2019, a Igreja Santa Terezinha despediu-se do Pe. William Beck – SVD que esteve por onze meses dedicando-se totalmente à Paróquia.
A Comunidade demonstrou seu sentimento de carinho e gratidão durante a missa que foi presidida por ele, logo em seguida aconteceu a confraternização e homenagens no salão social, partilhada com as pastorais e movimentos.
Agora o Pe. William segue sua missão como Pároco na Igreja Sagrado Coração de Jesus na cidade de Rio Azul –Pr.
O tempo foi breve, mas o suficiente para levarmos para sempre o seu testemunho e suas palavras fazendo-nos perceber que o Reino de Deus acontece no meio de nós. Com sua voz mansa, firme e coerente nos cativou.
Padre William não vai para muito longe, e agradecemos a Deus por isso.
E como o curso da vida tem que seguir, vá, padre William! Mas nunca esqueça que os seus paroquianos de Santa Terezinha sempre haverão de ter pelo Senhor um inextinguível sentimento de gratidão por tudo que Senhor fez, e por tudo que o Senhor sempre irá representar para nossa Paróquia.

Notícias Relacionadas

Paróquia Santa Terezinha em  Guarapuava esteve em festa no Jubileu de Prata de Padre Ajay Kullu- SVD

14 de janeiro

Paróquia Santa Terezinha em Guarapuava esteve em festa no Jubileu de Prata de Padre Ajay Kullu- SVD

   Jubileu de Prata da ordenação sacerdotal do Padre Ajay Kullu, SVD No último...

Pastoral da Criança avança em seu atendimento com a digitalização

14 de abril

Pastoral da Criança avança em seu atendimento com a digitalização

A Pastoral da Criança, na paróquia Santa Terezinha, com incentivo do padre Nivaldo Silva,...

Paróquia Santa Terezinha participa do Encontro de Formação dos COMIPAS

16 de agosto

Paróquia Santa Terezinha participa do Encontro de Formação dos COMIPAS

A Comissão da Dimensão Missionária da Diocese de Guarapuava promoveu neste sábado e domingo...