Notícias

Paróquia Santa Terezinha realiza 1º Encontro de leigas e leigos do Verbo Divino

1 de março

Paróquia Santa Terezinha realiza 1º Encontro de leigas e leigos do Verbo Divino

Aconteceu, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, na Paróquia Santa Terezinha em Guarapuava, o primeiro Encontro de Formação para Leigos e Leigas da Congregação do Verbo Divino.

Reuniram-se nesse evento leigas e leigos das paróquias missionárias do Verbo Divino, Brasil sul. Região esta composta pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do sul.

O momento foi de reflexão sobre a vida missionária. Falou-se a respeito do Carisma e da Espiritualidade da Congregação, exemplificados com a vivência missionária de seu fundador, Santo Arnaldo Janssen.

Esse Encontro é uma preparação para o Congresso de leigos e leigas que acontecerá entre os dias 8 a 12 de julho de 2019, em Santa Isabel, no Estado do Espírito Santo.

Notícias Relacionadas

A Congregação Verbita está em luto pela perda do missionário Padre Dominggus

29 de junho

A Congregação Verbita está em luto pela perda do missionário Padre Dominggus

  Meus queridos, …que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas...

Missa do Décimo Sexto Domingo do Tempo Comum-  Eram como ovelhas sem Pastor – Padre Marco Antonio de Miranda  Missionário Verbita

22 de julho

Missa do Décimo Sexto Domingo do Tempo Comum- Eram como ovelhas sem Pastor – Padre Marco Antonio de Miranda Missionário Verbita

A Tua vida, Senhor, é nossa vida. Tua missão é nossa missão! O Evangelho será nossa medida. E a nossa força será...

Aproxima-se a Festa de Santa Terezinha. Acompanhe a Programação!

10 de setembro

Aproxima-se a Festa de Santa Terezinha. Acompanhe a Programação!

Este ano marca o jubileu dos 150 anos do nascimento de Santa Teresinha, os...