Notícias

Paróquia Santa Terezinha realiza 1º Encontro de leigas e leigos do Verbo Divino

1 de março

Paróquia Santa Terezinha realiza 1º Encontro de leigas e leigos do Verbo Divino

Aconteceu, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, na Paróquia Santa Terezinha em Guarapuava, o primeiro Encontro de Formação para Leigos e Leigas da Congregação do Verbo Divino.

Reuniram-se nesse evento leigas e leigos das paróquias missionárias do Verbo Divino, Brasil sul. Região esta composta pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do sul.

O momento foi de reflexão sobre a vida missionária. Falou-se a respeito do Carisma e da Espiritualidade da Congregação, exemplificados com a vivência missionária de seu fundador, Santo Arnaldo Janssen.

Esse Encontro é uma preparação para o Congresso de leigos e leigas que acontecerá entre os dias 8 a 12 de julho de 2019, em Santa Isabel, no Estado do Espírito Santo.

Notícias Relacionadas

Paróquia Santa Terezinha celebrou o sacramento da Crisma no último sábado

25 de agosto

Paróquia Santa Terezinha celebrou o sacramento da Crisma no último sábado

O Batismo, a Confirmação (Crisma) e a Eucaristia constituem o conjunto dos sacramentos da...

Paróquia Santa Terezinha recebe novo missionário

23 de fevereiro

Paróquia Santa Terezinha recebe novo missionário

É com muita alegria que a matriz e comunidades da Paróquia Santa Terezinha recebem...

2025 – JUBILEU DA CONGREGAÇÃO DO VERBO DIVINO –  150 Anos de Missão e Amor

19 de novembro

2025 – JUBILEU DA CONGREGAÇÃO DO VERBO DIVINO – 150 Anos de Missão e Amor

Ano Jubilar daCongregação Verbita encerra suas celebrações e festividades com Sta. Missa celebrada na...