Notícias

Comunidade Sagrado Coração de Jesus realiza 45ª Festa em homenagem a seu Padroeiro

7 de julho

Comunidade Sagrado Coração de Jesus realiza 45ª Festa em homenagem a seu Padroeiro

No dia 28 de junho, a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, pertencente à Paróquia Santa Terezinha, iniciou a 45ª festa em honra a seu padroeiro. A partir desse dia, a comunidade pôde participar das novenas e, também, confraternizar-se por meio das quermesses que aconteceram até o domingo, dia 07 de julho.
Durante as festividades, houve a espiritualidade da Entronização da Imagem do Sagrado Coração de Jesus e Maria nas casas, uma hora antes das novenas. Este é um ato tradicional da devoção e do carisma dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.
Na programação social, teve espaço para danças e apresentações típicas juninas. Também foi oferecida uma gastronomia bastante diversificada durante o evento. A festa foi um sucesso, pois contou com a participação de grande parte da comunidade.

Notícias Relacionadas

Guarapuava prepara-se para a Celebração de Corpus Christi

31 de maio

Guarapuava prepara-se para a Celebração de Corpus Christi

Este ano, devido à pandemia, a celebração de Corpus Christi será de uma forma...

Diocese de Guarapuava prepara-se para o Sínodo 2023

16 de outubro

Diocese de Guarapuava prepara-se para o Sínodo 2023

“Um à escuta dos outros; e todos à escuta do Espírito Santo.” “Todos os...

Pastoral Familiar da Paróquia Santa Terezinha celebra a Semana  Nacional da Família

16 de agosto

Pastoral Familiar da Paróquia Santa Terezinha celebra a Semana Nacional da Família

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2023 – 13 A 18 DE AGOSTO DE 2023   Tema: Família,...