Notícias

Natal da Partilha acontece dia 15 de dezembro

2 de dezembro

Natal da Partilha acontece dia 15 de dezembro

Este evento, que já ocorre há sete anos, é realizado especialmente para as famílias que são cadastradas e assistidas pela Pastoral da Criança, Pastoral Social e Vicentinos da Paróquia Santa Terezinha. Como nos anos anteriores, essas pastorais estão arrecadando donativos como:
– cestas básicas, que serão padronizadas (alimentos não perecíveis e chocolates para as crianças) o valor ficou determinado em R$120,00;
– brinquedos para as crianças, bolas (padronizado);
– mantimentos para o almoço;
– brindes para sorteio entre as famílias (sugestões de brindes para as crianças: brinquedos usados em bom estado, como bicicletas por exemplo).
O Natal da Partilha deste ano será realizado no dia 15 de dezembro e atenderá aproximadamente 600 pessoas. As famílias convidadas participarão da Santa Missa, às 10 horas, juntamente com a comunidade. O almoço será servido ao meio dia e logo após serão realizados sorteios dos brindes doados para as famílias.
As doações podem ser efetuadas na secretaria da paróquia.

Notícias Relacionadas

Dia Internacional da Mulher, uma data que merece reflexão

7 de março

Dia Internacional da Mulher, uma data que merece reflexão

Dia 08 é reservado para a comemoração do dia Internacional das mulheres. Neste dia,...

Jovens recebem o sacramento da Crisma na Paróquia Santa Terezinha

16 de julho

Jovens recebem o sacramento da Crisma na Paróquia Santa Terezinha

No domingo, dia 14 de julho, 92 jovens pertencentes à Paróquia Santa Terezinha receberam...

Novo Bispo visita a Paróquia Santa Terezinha

17 de agosto

Novo Bispo visita a Paróquia Santa Terezinha

No dia 16 de agosto de 2020, a Paróquia Santa Terezinha alegrou-se com a...