Notícias

Paróquia Santa Terezinha alegra-se com a Profissão dos Votos Perpétuos de mais um membro da sua comunidade

1 de junho

No dia 30 de maio de 2020, aconteceu a Celebração Solene dos Votos Perpétuos de Marco Antônio Miranda, presidida pelo Pe.Provincial João Batista de Oliveira, SVD.
A Profissão dos Votos Perpétuos de Marco ocorreu na Paróquia Santo Arnaldo Janssen – SVD, às 19 horas, na Casa de Formação, na cidade de Diadema, em São Paulo.
A comunidade da Paróquia Santa Terezinha está em festa com a formação de mais um missionário da Congregação do Verbo Divino.