Notícias

Tradicional Festa Junina da Paróquia Santa Terezinha contou com grande participação da comunidade

18 de junho

Tradicional Festa Junina da Paróquia Santa Terezinha contou com grande participação da comunidade

A festa teve início no dia 13 de junho com a Santa Missa, celebrando o dia de Santo Antônio. Nesta mesma data, iniciou-se a quermesse que aconteceu também nas noites seguintes do dia 14 e15 com apresentações típicas juninas no salão social da Igreja. A comunidade marcou presença, em grande número, todas as noites, o que contribuiu para o grande sucesso desse evento.
O Arraiá de Santa Terezinha mostrou o quanto é importante o encontro com o outro na participação, na comunhão, na partilha espiritual e, também, no social.

Notícias Relacionadas

Paróquia Santa Terezinha realiza 1º Encontro de leigas e leigos do Verbo Divino

1 de março

Paróquia Santa Terezinha realiza 1º Encontro de leigas e leigos do Verbo Divino

Aconteceu, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, na Paróquia Santa Terezinha...

Missa do Décimo Sexto Domingo do Tempo Comum-  Eram como ovelhas sem Pastor – Padre Marco Antonio de Miranda  Missionário Verbita

22 de julho

Missa do Décimo Sexto Domingo do Tempo Comum- Eram como ovelhas sem Pastor – Padre Marco Antonio de Miranda Missionário Verbita

A Tua vida, Senhor, é nossa vida. Tua missão é nossa missão! O Evangelho será nossa medida. E a nossa força será...