Notícias

Tríduo Missionário Preparatório para a Ordenação  Presbiteral do Diácono Marco Antônio de Miranda, SVD, tem início no dia 23

18 de junho

Tríduo Missionário Preparatório para a Ordenação Presbiteral do Diácono Marco Antônio de Miranda, SVD, tem início no dia 23

A Paróquia Santa Terezinha, com muita alegria, informa o início, no dia 23 de junho de 2021, do Tríduo preparatório para a ordenação sacerdotal do Diácono Marco Antônio de Miranda, da Congregação do Verbo Divino.

Nesses três dias: 23, 24 e 25 de junho próximo, às 19h, a matriz e as Comunidades: Sagrado Coração de Jesus, Verbo Divino e São Francisco estarão, simultaneamente, se preparando para a ordenação presbiteral que acontecerá no dia 26 de junho de 2021, às 18h, na Paróquia Santa Terezinha.

Será um momento belo e significativo para toda a comunidade, pois elege e ordena um novo padre para o serviço a Deus e ao seu povo.

O Diácono Marco entregará sua vida ao serviço ministerial e missionário, recebendo o segundo grau do Sacramento da Ordem (o Presbiterato).

Seu lema é: “Viva o coração de Jesus nos corações de todas as pessoas.”

E a passagem bíblica inspiradora: “Faço de ti uma luz, para que a minha salvação chegue aos confins da terra.” (Is 49,6)

Nestes três dias que antecedem a ordenação, a comunidade é chamada a rezar por Marco Antônio e também para que o Senhor continue chamando outros jovens para a vocação sacerdotal e missionária.

É missão da Igreja, é missão de todos, rezar pelos ministros ordenados para que sejam santos e santifiquem o povo com a Palavra, com os sacramentos e com a vida.

 “A linguagem que todo o mundo entende é a linguagem do Amor” (São José Freinadmetz).

Elisabete Mogalski – PASCOM Paroquial

Notícias Relacionadas

Pastoral da Criança avança em seu atendimento com a digitalização

14 de abril

Pastoral da Criança avança em seu atendimento com a digitalização

A Pastoral da Criança, na paróquia Santa Terezinha, com incentivo do padre Nivaldo Silva,...

Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Terezinha esteve presente no 11º MUTICOM em Goiânia-GO

22 de julho

Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Terezinha esteve presente no 11º MUTICOM em Goiânia-GO

A cidade de Goiânia-GO foi sede do 11º MUTICOM (Mutirão de Comunicação) realizado entre...