Notícias

Paróquia Santa Terezinha realiza Assembleia Paroquial de 2019

24 de novembro

Paróquia Santa Terezinha realiza Assembleia Paroquial de 2019

No dia 22 de novembro de 2019, realizou-se, na Comunidade Menino Jesus, que pertence à Paróquia santa Terezinha, a Assembleia Paroquial.
O objetivo da assembleia foi determinar as prioridades para o ano de 2020. Especialmente, tratou-se de ampliar o entendimento e a prática da expressão criada pelo Papa Francisco “Igreja em saída”.
A participação das lideranças foi bastante expressiva, o que tornou possível direcionar os trabalhos com êxito. Esta união fortalece a missionariedade para se viver concretamente a “Igreja em saída”. Deu-se ênfase ao comprometimento dos missionários com os pilares da ação evangelizadora: palavra, pão, caridade e ação missionária.

Notícias Relacionadas

Procissão de Domingo de Ramos na Matriz de Santa Terezinha reúne paroquianos de todas as comunidades.

3 de abril

Procissão de Domingo de Ramos na Matriz de Santa Terezinha reúne paroquianos de todas as comunidades.

No Domingo de Ramos dia 02 de abril  teve início, na Paróquia Santa Terezinha,...

Último domingo de agosto celebramos o dia do Catequista

4 de setembro

Último domingo de agosto celebramos o dia do Catequista

Com muita gratidão e reconhecimento a Paróquia Santa Terezinha celebra o Dia do Catequista!...

Paróquia Santa Terezinha em  Guarapuava esteve em festa no Jubileu de Prata de Padre Ajay Kullu- SVD

14 de janeiro

Paróquia Santa Terezinha em Guarapuava esteve em festa no Jubileu de Prata de Padre Ajay Kullu- SVD

   Jubileu de Prata da ordenação sacerdotal do Padre Ajay Kullu, SVD No último...