Acredito que esta é a realidade que estamos vivenciando, “viver o luto para não viver de luto”. Sentiremos uma complexidade de comoções inexplicáveis, queremos encontrar respostas, culpados, enfim, todo esse turbilhão de sentimentos está apenas nos dizendo que somos HUMANOS. De todos os momentos de nossas vidas precisamos elaborar, ressignificar e acima de tudo nos humanizar, conscientizar que estamos de passagem, que precisamos redobrar os “CUIDADOS” conosco mesmo, e com aqueles(as) que estamos nos relacionando no dia-a-dia!
Agradeço imensamente a todas as nossas lideranças do CPP, COPAE, Colaboradores (funcionários), pastorais, movimentos, aos familiares do Pe. Reinaldo, aos profissionais da Área da Saúde, e a porção do povo de Deus que participam da vida e da dinâmica da Paróquia Santa Terezinha, pelo apoio incondicional, pelas orações, sintonia e conexão!
Sentiremos muitas saudades do nosso querido amigo Pe. Reinaldo! Farei das palavras do pensador Elanklever as minhas palavras: “Só sente saudade quem ama e só deixa saudade quem foi amor.”
GRATIDÃO a todas(os), no Amor do Verbo Divino!
Pe. Nivaldo da Silva, svd